quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Que Mãe é a sua:

MINI TESTE

1-Sua mãe sempre tem a mesma opinião sobre as festas
A-São ótimas, você pode ir
B-Não,não,não vc é muito jovem para ir a essas festas
C-Nem liga, se quiser ir pode

2-Sua mãe é do tipo
A-liberal
B-super protetora
C-Desligada

3-O que geralmente sua mãe acha sobre seus namorados:
A-Maravilhosos
B-Odeia que você namore
C-Normalmente nem se preocupa

4-Quando você faz algo errado ela:
A-Nem discute e concerta seu erro
B-briga põe de catigo e faz você concertar o erro
C-Nem liga e esquece

Maioria A:
mãemãe liberal
ela é muito liberal
precisa impor limites

Maioria B:
suuper protetora
ela impõe limites de mais, só
que precisa dar uma organizada nos limite
para não sair do ponto

Maioria C-
sua mãe é muito desligada
precisa se orientar e ver a
vida que o filho/filha leva

3 comentários:

  1. Olá migas,
    Gostei do teste para identificar o perfil de mãe...coisa muito inteligente... vocês são maravilhosas! Fiquei interessada nos resultados dos teste... ou seja, qual o perfil de mãe que domina no momento... é coisa muito complexa...
    Normândia

    ResponderExcluir
  2. A minha mãe foi uma mãe muito liberal! Eu acredito que tbm sou uma mãe liberal, e com toda certeza, a minha filha é uma super-mãe liberal, muito mais mãe do que eu... A minha filha é uma mãe exemplar...
    Normandi

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, varios outros testes virão por aí
    obg por elógia essa minha mini criação

    Han...

    ResponderExcluir